sexta-feira, 13 de maio de 2011

não fala nada

e se tem um momento da minha vida que eu não queria viver é este.
sou invisível.
ninguém me escuta. ninguém concorda comigo. ninguém gosta de mim.
sou brava, chata, implicante e só tenho defeitos. qualidades? nenhuma sequer.
não sei falar em público. não sei escrever. e hoje a única pessoa que posso conversar sem
me julgar é meu blog. reflexos do novo século? solidão....
as únicas pessoas que poderiam me ouvir estão ocupadas demais e cheias de problemas
pra se importarcom minhas pequenas bobagens.
que Deus me ajude e dê forças pra eu poder continuar ajudando quem me ama de verdade: meus pais.
quero vê-los juntos sempre. se por acaso, eles se separarem acho que perco meu chão.

obrigado por me ouvir e não dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário