sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Férias parte II - no caminho

Um outro plano pras minhas férias, era ler. Muito. Devorar qualquer tipo de informação. Acho que a preguiça tá falando mais alto.
Em um mês de férias só consegui ler um livro inteiro e agora que estou na metade do segundo. Recomendo os dois.

O primeiro chama "O outro gume da faca" de Fernando Sabino. Um livro muito bom. História curta, envolvente. Acho que poderia se encaixar facilmete na categoria de contos.
O segundo, que ainda estou lendo, chma "A sombra do vento" de Carlos Ruiz Zafón, escritor espanhol. Estou demorando a ler não porque o livro é chato ou algo do tipo é só pela falta de tempo mesmo. Esse é um dos melhores livros que li ultimamente. História e personagens envolventes, cativantes. Tô amando. Tem suspense, romance, fantasia, história, barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário